sábado, 7 de novembro de 2015

Bom dia povo meeu, Tudo certo??

Então, hoje vou falar um pouco mais do meu treino pra vocês. Como vcs sabem eu emagreci bastante, isso em torno de 8 meses, apenas com dieta e caminhadas, só depois entrei na academia. Mas eu gostaria de ter entrado antes, até pela flacidez, mas não deu.  Abaixo uma foto do antes ( sem musculação) e do depois e durante com quase 3 anos de maromba.


Meu treino é sempre voltado para hipertrofia, independente da fase da dieta que eu esteja. Eu treino pra falhar o músculo! Nada de contar repetições. Notei um grande avanço com essa técnica e sou fã do Fabio Chiodine que é minha referência profissional e fala muito sobre falha em seus videos. Meu treino esta sempre mudando, e sempre muito intenso. Não tem a duração longa e eu não treino bumbum separado. Minha divisão está assim:

Segunda : Quádriceps e glúteos ( a maioria dos exercícios que faço para perna pega bastante bumbum, isso explica os 2 cm de glúteos que ganhei em 1 mês e meio #FELIZ)
Terça: Superiores completos com ênfase em ombro e costas + abs
Quarta: posteriores e panturilhas
Quinta : superiores completos com enfase em triceps e biceps +abs 
Sexta quádriceps e glúteos

Como estou em Bulk ( dieta voltada pra ganho) meus aeróbicos não são tão intensos. Faço de 2 vezes na semana ou o hit ou o AEJ ( Aeróbico em jejum, que já falei aqui no blog).
Os exercícios que estou fazendo para pernas geralmente são: Passadas, agachamento sumo ( as vezes drop set, as vezes conjugado com passada), leg 90 graus, levantamento terra, legs 90, horizontal, e 45º, extensora sempre com isometria, flexoras, sfiff dentre outros.. Claro que não tudo no mesmo dia, como eu disse eu sempre estou variando os exercícios para estimular o músculo de formas diferentes e estou gostando muito dos resultados.... Antes de chegar a conclusão que um treino até a falha pra mim é o melhor caminho eu fui testando varias técnicas. Sempre peça a seu professor para te ajudar!!! SEMPRE!!! 
Gosto muito de conjugar exercícios. Exemplo: passada ( sempre faço andando com halters de 10 kg em cada mão) conjugado ou com sumô ou com levantamento terra. Amo drops sets tbm que consiste em começar a 1 série com o peso mais pesado e ir diminuindo a cada série ( ou o inverso) .
Amo treinar superiores, principalmente costas e ombros! 

Bem gente é isso, lembrando que 70% da construção de seu corpo se deve a DIETA. então foco nela que o verão está ai!

Beijos!!
Até a próxima!!





2 comentários:

  1. Resultado maravilhoso!!! Parabéns
    É suplementos quais você usa?? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, boa tarde!! Já fiz uso de suplementação sim. Já usei Whey, bcca, glutamina dentre outros. Hoje somente alimentação! Bjs!!

      Excluir