terça-feira, 13 de outubro de 2015

Boa tarde gente!!! Meu nome é Marília, mas podem me chamar de Mari que gosto mais rs. Tenho 28 anos e moro em Angra dos Reis - Rj. Bom, resolvi criar um blog para dividir minha experiência com pessoas comuns como eu, que vivenciaram experiencias ruins  ( ou não) como eu, que passam pelos perrengues diários de uma mãe- mulher- amiga- assalariada - estudante - dona de casa assim como eu rs. SEMPRE fui gordinha! Sempre!!! Na minha infância foi difícil lidar com isso, eu era rodeada de pessoas que me ridicularizavam e isso me trouxe sérios problemas na adolescência, dentre eles a BULIMIA. Foi uma fase difícil pra mim, eu engordava daí fazia umas dietas malucas aliadas a bulimia e emagrecia, sempre com a saúde frágil e com aspecto de doente e claro, voltava a engordar tudo de novo meses depois!!! Nunca comia coisas saudáveis e pouco me importava com exercícios... Nunca soube lidar com meu peso, e isso sempre me fez ser uma pessoa deprimida, mas o auge do meu sobrepeso foi depois que ganhei minha filha! Na gravidez cheguei a pesar 99 kg e no pós parto  91 kg. Eu já havia perdido totalmente minha vaidade, não tirava fotos nem comprava mais nada pra mim. Até que chegou um momento de depressão de fato! Foi a pior fase de minha vida!!! Até que um dia busquei forças e comecei a trabalhar novamente e como o trabalho era perto de casa decidi que ia voltar todos os dias caminhando e comecei a fazer uma dieta, mas agora eu estava orientada, não era mais uma dieta maluca, agora era uma reeducação alimentar! Voltei a ser um bebê, me adaptando com o gosto das coisas... Gente, eu não comia 1 folha se quer de nada, nem verduras, nem legumes... muito mal um feijão... Como a grana estava curta ( Oi? Estava?! rs) eu não consegui ir a uma nutricionista e como eu tinha acesso a internet no trabalho, nas horas vagas eu pesquisava sobre reeducação alimentar e fui vendo as principais substituições a serem feitas e os cortes também! ( Falaremos disto mais a frente) Então iniciei a vida fitness mesmo sem saber direito o que era isso... CONTINUA....

Foto de antes e depois
( O antes eu já havia emagrecido uns 10 kg, só não achei nenhuma foto desses 10 kg a mais pois odiava fotografar :( )

2 comentários: