terça-feira, 27 de outubro de 2015

Bom dia gente!! Já treinaram hoje?! Vão treinar ainda?! isso mesmo, sem desanimo!
Ontem fui dormir super tarde pq estava preparando minhas marmifits pra hoje e acordei as 05:30 pra treinar, tô no trabalho e ainda tenho aula hoje, mas vamos em frente!!

Hoje tenho uma dica pra vc que é blogueira e pensa em ganhar alguma renda com seu blog
Através de uma amiga conheci o E-grana, um site que te dá uma graninha para que você anuncie para eles, eu fiz o meu ontem e hoje já foi aprovado.

É muito simples, clica nesse link: http://ads.egrana.com.br/indica/44168
Fazer seu cadastro e aguardar a aprovação do site, o meu levou menos de 24 horas...
Depois disso eles te dão um link para que você faça as publicações e ganha um extra... não é muita coisa mas já ajuda!

Gostaram da dica?!

Beijos até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário